FECHAR
1
?
b
b
DESTINOS
?
BUSCA
m
ASSINE
n
p
FECHAR BUSCA
X
Receba nossos posts em seu e-mail.



?
Hospedagem

The Pod: hotel cápsula em Singapura

29 de novembro de 2016 | POR Nini Ferrari
Singapura
Follow my blog with Bloglovin

Não é novidade para nenhum viajante que Singapura é uma cidade cara para se hospedar. Aliás, Singapura é um dos destinos mais caros do mundo! É comum pagar o preço de um hotel três estrelas numa cama em quarto compartilhado de um hostel, por isso, apesar de preferirmos sempre nos hospedar em hotéis, resolvemos ficar em um quarto compartilhado pela primeira vez.

Escolhemos o The Pod, um hostel-boutique ao estilo cápsula, muito bonitinho e bem localizado, na melhor parte do bairro árabe, com metrô nas proximidades, excelentes restaurantes e um fim de dia animado nos bares da região.

singapura-a-path-to-somewhere-52

São três andares com opção de quarto misto com cápsula para casais, quartos femininos e masculinos. Cada cápsula possui uma cortininha para ter um pouco mais de privacidade, tomadas e uma luz interna caso você queria ler a noite. No momento do check-in você também recebe um cartão que te dá acesso ao quarto, a lavanderia e uma espécie de armário para guardar seus pertences, tudo muito seguro.

tour18
tour10
tour19
tour11
tour1

Cada andar possui uma boa quantidade de banheiros privativos, com uma limpeza bem ok e sem problema de filas ou algo assim. Nos dias que estivemos lá, os chuveiros não estavam esquentando muito bem, o que não foi um grande problema pois o clima na cidade é tão quente, que dá vontade de sempre tomar um banho gelado para se refrescar.

tour8
tour9

Eles também fornecem boas toalhas, wi-fi, água e café da manhã. Sinceramente, para mim, o único ponto negativo foi o café da manhã. Primeiro que a reposição dos itens era totalmente ineficiente para a quantidade de pessoas, segundo que não havia muita variedade de itens e em um dos dias foi difícil encontrar algo vegetariano, terceiro que a máquina de café vivia dando problema.

tour2

No geral, tivemos uma ótima experiência ao compartilhar quarto e banheiro pela primeira vez, porém, senti falta de um pouco mais de entrosamento entre os hóspedes, o que me fez pensar que talvez o público do The Pod não seja exatamente o público de um hostel comum e que no geral as pessoas optam por se hospedar ali, apenas como uma forma de economizar nas altas tarifas da cidade, como foi o nosso caso.

*As fotos foram retiradas do site oficial do hotel e representam fielmente os espaços apresentados. Saiba mais aqui!

*Nos hospedamos no The Pod Singapura em outubro de 2016.

RESERVE SUA VIAGEM AQUI
Reserve seu hotel no BOOKING.COM pague em moeda local, sem depósito antecipado e com cancelamento gratuíto. Pelo HOTEIS.COM é possível pagar em Real e ainda parcelar, sem sofrer com a variação do cambio. Ou compare o preço das diárias em diversos sites através do TRIVAGO.
Prefere alugar uma casa, quarto ou apartamento? Cadastre-se no AIRBNB por aqui e ganhe um crédito para a sua primeira hospedagem. (válido apenas para novos cadastros)
Está procurando passagens aéreas baratas? Reserve aqui!
Quer visitar as principais atrações sem pegar fila? Compre seu ingresso antecipado e economize tempo.
Procurando avaliação dos principais hotéis, restaurantes e atrações? O Trip Advisor pode te ajudar.
E não deixe de conferir nossa LOJINHA. Com uma curadoria de guias, livros e acessórios para quem ama viajar.
Reserve através dos nossos links e nos ajude a manter o blog, sem pagar nada a mais por isso!
39 s
m
h
RESERVE AQUI
ESCRITO POR
Nini Ferrari
Designer, blogueira, viajante e artista nas horas vagas… Sou apaixonada por fotografia, arte, mapas e lugares novos. Nos últimos anos descobri que ainda não pertenço a um lugar só e a única certeza que tenho é que nunca vou parar de viajar…
CONTINUE LENDO
DEIXE SEU RECADO

Escolha sua plataforma de comentários favorita

Loading Facebook Comments ...
Booking.com
Copyright © 2014 - 2016 - apathtosomewhere.com.br - Todos os direitos reservados | Designed and Created by Studio Lhama
n
Designed and Created by Studio Lhama